Emissão de Boletos100% Automatizada!

Tudo que você precisa em um só sistema!

Emitir Boleto Bancário Nunca Foi Tão Fácil

Num Estalar de Dedos!

O sistema GranMoney é integrado diretamente ao banco Bradesco,
permitindo assim que você emita boletos registrados
de maneira muito fácil e ágil.

Basta ter uma conta bancária no Bradesco, solicitar a ativação do serviço de emissão de boletos registrados, configurar no sistema GranMoney e pronto! Você poderá emitir quantos boletos registrados quiser!

Como Começo a Emitir Boletos Agora?

 

 

Primeiro.

Habilite o serviço diretamente com o gerente da sua conta. Logo após, é necessário fazer o download do arquivo de transferência e criptografia, disponível no site do internet banking do bradesco.

 

Segundo.

Cofigure o boleto bancário (com os dados fornecidos pelo banco) no sistema GranMoney e faça o upload do arquivo de transferência e criptografia.

 

E Pronto!

Você já pode emitir tranquilamente os boletos pelo sistema sem preocupações com registro e baixa de títulos, o GranMoney cuida de tudo pra você! 😉

Transmissão Automática de Remessa e Retorno

Com o GranMoney, o processo de envio dos arquivos de remessa e processamento do arquivo de retorno é realizado automaticamente, ou seja, sem nenhuma necessidade de intervenção manual. Assim, nossos clientes não precisam mais se preocupar em registrar seus boletos manualmente e muito menos processar arquivos de retorno para dar baixa dos títulos pagos!

Boletos Com Registro

A partir de janeiro de 2017, os boletos sem registro deixaram de ser uma opção. Com isso, todos os boletos emitidos deverão ser informados aos bancos e, caso não sejam pagos, podem ser cobrados por meio das instituições financeiras.

*Funcionalidade disponível no plano web completo, até 50 boletos mensais. Para maiores informações, contate nossos consultores.