Termos de Uso
Antes de utilizar os serviços prestados pela GranMoney, é importante que você leia,
entenda e concorde com os Termos de uso descritos abaixo:

Aceite dos termos

Este Contrato de Licença de Usuário Final ("EULA") é um acordo legal entre o licenciado (pessoa física ou jurídica) (o "LICENCIADO") e a GranMoney Sistemas de Gestão Empresarial - LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob o nº 19.826.293/0001-99, com sede na Av. Marechal Floriano Peixoto, 804. CJ 101, Centro, CEP: 80010-130, Curitiba - PR (a "LICENCIANTE"), para a utilização dos serviços prestados pela aplicação GranMoney (o "SISTEMA"). É importante ressaltar que o LICENCIADO não está comprando o SISTEMA, mas sim o direito de utilização dos serviços prestados pelo mesmo, não podendo portanto explorá-los comercialmente. A liberação de uso dos serviços prestados pelo SISTEMA é condicionada ao pagamento de um valor pre-estabelecido no momento da contratação, podendo variar de acordo com o plano escolhido pelo LICENCIADO. Ao utilizar os serviços prestados pelo SISTEMA, mesmo que parcialmente ou a título de teste, o LICENCIADO estará vinculado aos termos deste EULA, concordando com os mesmos. Em caso de discordância aos termos aqui apresentados, a utilização dos serviços deve ser interrompida imediatamente.


Propriedade do Software

O LICENCIADO não adquire, pelo presente instrumento, nenhum direito de propriedade intelectual ou outros direitos exclusivos, incluindo patentes, desenhos, marcas, direitos autorais ou outros direitos sobre informações confidenciais ou segredos de negócio, sobre ou relacionados ao SISTEMA. O LICENCIADO não poderá utilizar nem permitir o uso do SISTEMA para uma outra finalidade que não seja o uso interno. Esta licença não implica na capacidade de acessar outros módulos além daqueles originalmente contratados no plano requisitado pelo LICENCIADO. Em nenhuma hipótese o LICENCIADO terá acesso ao código fonte do SISTEMA ora licenciado, por este se tratar de propriedade intelectual da LICENCIANTE.


Serviço

  • É reservado a LICENCIANTE o direito de modificar o SISTEMA, acrescentar ou excluir funcionalidades, acrescentar serviços, alterar layout, etc. por qualquer motivo e sem aviso prévio, sem que isso implique qualquer responsabilidade em relação ao LICENCIADO ou a terceiros.
  • Os dados dos usuários do SISTEMA são armazenados em servidores internacionais, que seguem políticas e normas de segurança da informação de primeiro nível, realizando cópias de segurança dos dados (backups) periodicamente.
  • A LICENCIANTE também realiza diariamente cópias de segurança dos dados (backups) de todos os usuários e empresas que utilizam o SISTEMA e também está preparada para recuperá-los em caso de falhas. Essa redundância de armazenamento representa maior confiabilidade no armazenamento de suas informações.
  • As informações inseridas no SISTEMA são de responsabilidade do LICENCIADO, o qual se compromete por meio do aceite deste termo a não utilizar o SISTEMA para meios ilícitos ou que prejudiquem interesses de terceiros, respeitando a ética, a moral e os bons costumes.
  • Por fim, o LICENCIADO declara expressamente ser responsável por sua conta no SISTEMA, comprometendo-se a usar uma senha forte (difícil de ser descoberta) e não divulgá-la para outras pessoas, aceitando voluntariamente que o uso do SISTEMA ocorra sob sua única e exclusiva responsabilidade.

Exclusão de garantias e responsabilidade

  • O uso do SISTEMA é fornecido sem garantia implícita ou expressa quanto a erros, perda de informações ou qualquer outro evento causado pela má utilização por parte do usuário.
  • Ademais, a LICENCIANTE não garante que o SISTEMA atenda as necessidades particulares do LICENCIADO.
  • Por fim, o LICENCIADO declara estar ciente que a LICENCIANTE não tem, nem terá, qualquer responsabilidade, perante ao LICENCIADO ou a terceiros, pelos prejuízos, danos patrimoniais ou morais de qualquer natureza resultante da má utilização do SISTEMA.

Restituição das informações

Suspenso o acesso ao SISTEMA, a LICENCIANTE se compromete a manter todas as informações do LICENCIADO pelo período de 30 (trinta) dias, contados a partir da suspensão do acesso. Neste período, a LICENCIANTE disponibilizará o download das informações do LICENCIADO em um arquivo csv.


Disposições finais

  • O LICENCIADO concorda em receber, via e-mail, informativos do SISTEMA e da LICENCIANTE.
  • Os termos e condições poderão ser atualizados e modificados a qualquer momento, independente de notificação prévia, cabendo ao usuário manter-se atualizado através do endereço: https://granmoney.com/termos-de-uso/
  • O LICENCIADO aceita que a LICENCIANTE poderá, a seu critério, alterar a prestação de serviços do SISTEMA, interromper temporária ou definitivamente a prestação de um ou mais serviços, mediante aviso prévio ao LICENCIADO.
  • Por fim, o LICENCIADO ao utilizar o sistema regularmente, automaticamente declara que leu, entendeu e concordou com os termos de uso apresentados.